terça-feira, 26 de novembro de 2013

OÁSIS OU MIRAGEM?


Sonho com esse lugar 
Que em meio ao deserto
Pode em tudo me saciar

Busco sedenta por esse lugar
Que em meio ao deserto sonho estar
Lugar distante que busco errante

As areias brancas me ofuscam a visão
Olho para o céu e vejo o azul e a solidão
Vejo o nada fora e dentro de mim

Mas continuo a caminhar ao léu
Pensando que ainda exista em mim o céu
Sigo cambaleante, quase rastejante

Não que seja rastejar minha sina
Mas porque esse caminhar aos poucos
Minhas forças mina

Forças que acho cá e acolá o bastante
Bastante que basta para cada dia andar
Ansiando no oásis me banhar

Quando vejo ao longe meu sonho
Consigo forças e corro sem parar
Perseguindo o cheiro dessa aragem

Mas quando chego perto me dou conta
Que estou diante apenas de uma miragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário