terça-feira, 7 de junho de 2011

Procura-se Uma Namorada (por Claudio Frencis)


Procura-se Uma Namorada
Que tenha a cabeça livre,
Que esteja também a procura,
De alguém como eu,
Com coragem de repartir-se
E compartilhar seu coração,
 
Procura-se Uma Namorada
apenas uma namorada,

nem ficante,

nem amante,

 nem lanchinho,

 noiva e muito menos futura esposa.
 Apenas que seja minha melhor amiga.

Procura-se Uma Namorada
Que seja exigente...
Consigo mesma,
Que se ame como ser humano
E que seu objetivo maior.
Seja atingir o sentimento
No nosso entrosamento!

Procura-se Uma Namorada,
Sem padrões pré-estabelecidos,
De idade, cor, raça ou crenças.
Porém que sua busca maior,
Seja usar o Nós e verificar sempre
Se a condição estabelecida
Alivia o egoísmo,
Da nossa condição humana.

Procura-se Uma Namorada
Principalmente preocupada
Em servir a causa maior,
Que faz de sua vida.
Um serviço de utilidade pública
Que seja parceira,
E junto comigo venha,
Ajudar na Construção de Um Mundo...
Bem Melhor!

Procura-se Uma Namorada
Sensível, amorosa,
Que ame estar ao meu lado,
Que valorize a intimidade,
Mas que,
Principalmente valorize o diálogo...
E que goste de mim como sou!

Procura-se Uma Namorada
E se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você
Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem de ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois

assim parafrazeando

Um comentário:

  1. Lindo Claudio... Vc colocou em verso e prosa o essencial que todos que buscam a felicidade, devem procurar..... O compromisso coma vida....Bjs
    Rosalina

    ResponderExcluir